Infravermelho

Características

Produzido e aplicado cientificamente no Perfilado Terapêutico, o Infravermelho Longo é composto por Platina, Titânio, Alumínio e Oxidos Catalizadores, emanando ondas de 4 a 14 mícrons semelhante aos raios solares da manhã e fim de tarde. Estimula as macromoléculas de água existentes no nosso organismo, liberando Clusters (Cachos) promovendo a troca de substâncias que levam nutrientes e removem toxinas, aumentando a resistência do corpo, sintetizando a vitamina “D” na pele, fortalecendo os ossos.

 
  • Auxilia na ativação da circulação sanguínea..
  • Ajuda no funcionamento dos órgãos do corpo.
  • Ajuda a reduzir os radicais livres, evitando oxidações nas articulações.
  • Ajuda na regeneração de fraturas ósseas.
  • Auxilia na fixação da vitamina D.
  • Ajuda na melhora do sistema imunológico.
  • Auxilia na oxigenação e a ionização do sangue e das células.
  • Evita a formação de radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce.

Outras Caracetrísticas

Saiba mais

Cerca de 70% do corpo humano é constituído por água.

A inexistência do Sol inviabiliza a vida na Terra.

O efeito do infravermelho longo nas doenças osteoarticulares produz melhoria de suas sintomatologias em até 75%, auxiliando na entrada do cálcio no interior das células, melhorando o início das funções celulares e ajudando a prevenir a descalcificação dos ossos conhecida como Osteoporose.

Um dos produtos em contato com a pele desencadeia um fenômeno físico chamado-absorção por ressonância molecular. Assim a molécula da água absorve o Infravermelho longo e passa a vibrar com maior intensidade, gerando calor, aumentando a temperatura, os tecidos relaxam, há uma vaso-dilatação e uma melhora significativa no fluxo sangüíneo e linfático. A massa líquida do nosso corpo tende a formar grandes aglomerados de moléculas que retém no seu interior toxinas. Esses aglomerados dificultam as circulações e diminuem a nutrição, oxigenação e hidratação de célula e tecidos, inibindo a renovação celular.

A vibração das moléculas faz com que os aglomerados se desprendam em grupos menores, liberando as toxinas para serem eliminadas. O sangue e a linfa mais fluidos chegam com maior facilidade às células e tecidos, inibindo a renovação celular. A vibração das moléculas faz com que os aglomerados se desprendam em grupos menores, liberando as toxinas para serem eliminadas.

O sangue e a linfa mais fluida chegam com maior facilidade às células, levando mais saúde.

Outras Tecnologias

Confira também


Entre em contato conosco, estamos esperando por você

Possuímos um canal de atendimento ao cliente pelo WhatsApp, mas também atendemos por telefone e e-mail. Fique à vontade para utilizar o canal que preferir!

R. Graciliano Ramos, 177,
Blumenau - SC,
Brasil

contato@colchoesbluflex.com.br

+55 47 98435-8630

Segunda à sexta-feira
08:00 às 18:00

Fechados aos Sábados e Domingos


Envie um e-mail respondemos em 24h