Perguntas Frequentes2019-08-21T16:07:33+00:00

Perguntas Frequentes

Quem não pode usar colchão magnético?2019-05-30T17:07:16+00:00

R: Praticamente todas as pessoas podem usufruir ao máximo dos Benefícios do Colchão Magnético AGF Comercial.

Principais Contraindicações: 

Dispositivos Eletrônicos: pessoas que possuem aparelhos médicos com uso de baterias como marca passo ou implante auditivo subcutâneo, por exemplo, não devem fazer uso do magnetismo pois acarretará em uma redução da vida útil da bateria dos dispositivos.
PS: É possível solicitar a AGF Comercial sem o magnetismo, sendo preservada as demais terapias e garantias.

Hemodiálise: pessoas em hemodiálise não devem fazer uso do Infravermelho Longo Photon ÍON por estimular o funcionamento dos rins já sobrecarregados pela própria doença.

Nos demais casos não há qualquer impedimento, sendo permitido o uso pleno do colchão magnético. Situações especificas, podem ser avaliadas e verificadas junto com nossa equipe de suporte que está de prontidão para qualquer esclarecimento.

Colchão magnético funciona mesmo?2019-05-30T17:06:58+00:00

Por certo que funciona, mais de 18 anos como distribuidores de colchões (Pioneira no Segmento), nos permite atestar a eficiência do produto.

Nessa caminhada presenciamos vidas sendo literalmente transformadas. Fizemos muitos amigos e testemunhamos inúmeros casos, com benefícios reais e duradouros.

A melhora na saúde vai além de uma boa noite de sono, atinge a postura e todo o sistema circulatório central e periférico. Aumento da capacidade cognitiva e no tempo de sono, em pessoas com insônia, são resultados frequentes.

Diminuição de inchaços nas pernas e pés, redução de processos inflamatórios, alívio das dores no corpo, principalmente na região lombar e cervical são perceptíveis já nas primeiras semanas.

Quem tem trombose pode usar o colchão magnético?2019-05-30T17:06:50+00:00

Pode sim. Uma das indicações para tratamento de trombose aponta para a melhora da circulação sanguínea, logo o Colchão Magnético AGF Comercial irá auxiliar nessa otimização da corrente sanguínea.

Agora é importante verificar a procedência do produto, pois a qualidade do infravermelho longo, assim como a forma como os imãs (campo magnético) são distribuídos no colchão, sua polaridade e intensidade irão permitir resultados ou não.

Quanto ao uso do Sistema de Massagem é importante verificar com seu médico de confiança, pois existem tipos de tromboses e suas particularidades. Trombose venosas ou arteriais, em membros inferiores ou superiores, qual estágio da doença, está em tratamento ou não, qual tratamento…

Qual o impacto da má postura durante o sono?2019-05-30T17:06:29+00:00

coluna tem um papel fundamental na sustentação do corpo humano e serve como principal mecanismo de proteção do sistema neural (neuroeixo), sendo a responsável pela transmissão de informações entre cérebro e o corpo. Ações simples do dia a dia como: acordar, levantar, caminhar e correr são algumas características provenientes desse sistema. 

Uma má postura durante o sono pode prejudicar essa conexão e ocasionar microlesões, que tendem a evoluir para quadros avançados como: escoliose, hérnias, bursites, tendinites, dores musculares – que ocasionam micro despertares inconscientes fazendo com que o sono seja superficial e de péssima qualidade. Ter uma postura adequado durante o sono em um colchão apropriado é fundamental para um sono reparador.

Engana-se quem acredita que dormir bem é o simples ato de deitar, fechar os olhos e acordar horas depois. Para que o sono exerça toda sua capacidade e potencialize seus benefícios no equilíbrio e na restauração do corpo e da mente é necessário que ele seja de alta qualidade, e o seu colchão tem um papel de destaque nessa conquista.

O peso do usuário interfere no tipo de colchão?2019-05-30T17:06:20+00:00

Diferente de quando estamos em pé, deitados sobre o colchão nosso peso se distribuiu de forma distinta, sendo 5% na cabeça, 35% no tórax, 45% no quadril e 15% nas pernas e pés. Logo é fundamental ter um colchão capaz de entender essa necessidade, para preservar o alinhamento da coluna.

Todos os Colchões Magnéticos AGF Comercial são projetados com Sistema de Densidade Progressiva, tecnologia voltada para correção postural durante o sono. Nesse sistema o peso do usuário não irá interferir na escolha do modelo, pois o colchão absorve a energia aplicada e redistribui de forma a manter o corpo do usuário alinhado, mesmo em casos onde existe uma diferença considerável entre o casal.

Estou grávida. Posso continuar utilizando o Colchão Magnético?2019-05-30T17:06:08+00:00

Sim. As terapias do Magnetismo e do Infravermelho Longo irão auxiliar no funcionamento do organismo e o Sistema de Densidade Progressiva irá garantir uma boa postura durante as noites de sono.

Lembrando que a posição na hora de dormir influencia no conforto da grávida e na segurança do bebê. Dormir vidada sobre o lado ESQUERDO é o mais indicado, pois proporciona melhores condições de oxigenação para o bebê. Além de descomprimir as veias calibrosas a direita, melhorando o retorno venoso e diminuindo o inchaço das pernas.

Quem ter artrose na coluna e no quadril pode dormir em colchão magnético?2019-05-30T17:05:58+00:00

Pode e deve, pois a ação do magnetismo irá estimular a circulação no local e a ação do Infravermelho Longo – Photon ION irá auxiliar na eliminação dos processos inflamatórios excessivos, responsáveis muitas vezes pela dor e desconforto na região.

Tem validade o Colchão Magnético?2019-05-30T17:05:37+00:00

Os Colchões Magnéticos da AGF Comercial tem suas garantias fixadas de 12 anos na Estrutura, 30 anos na Imantação (Magnetismo) e 70 anos no Platina Photon – Photon Ion (Infravermelho Longo).

Entretanto sua vida útil é elevada, podendo ultrapassar duas décadas. É comum recebermos o feedback de clientes, amigos, usuários, com o mesmo colchão à 20, 25 anos. 

Faça um Orçamento

Seu Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Contato

Produto

Dimensões

Mensagem adicional

WhatsApp chat